domingo, 27 de maio de 2018

TAREFA 10 - O MEIO AMBIENTE BEM CUIDADO E O MEIO AMBIENTE MAL CUIDADO (ECOLÓGICA)

Cada equipe deverá enviar duas fotos para concorrer em dois concursos diferentes. As imagens devem estar na forma de um arquivo digital em formato JPEG (JPG), com resolução mínima de 2 mil x 3 mil pixels (resolução média obtida por uma câmera digital de 6 megapixels) e devem estar na horizontal, ou seja, no formato "paisagem".

O MEIO AMBIENTE BEM CUIDADO - Cada equipe deverá enviar uma imagem feita por membro da equipe (A, B, C ou D), com o nome do membro da equipe, que mostre um aspecto positivo do MEIO AMBIENTE DE SETE LAGOAS. A foto deve ser recente. Uma segunda foto deve ser feita (tipo selfie, podendo ser em menor resolução) com o membro que tirou a foto, do mesmo local e horário em que a foto foi obtida para comprovar a autoria da mesma.
A melhor foto, por julgamento online, dará 100 pontos para a equipe correspondente.
As demais fotos darão 40 pontos para a equipe correspondente, a menos que sejam consideradas insuficientes (zero pontos).

RESULTADO: 100 PONTOS PARA TIGRE AMARELO / 40 PARA PAPAGAIO VERDE / 40 PARA ARARA VERMELHA / 0 PARA TUBARÃO AZUL

Foto vencedora.
O MEIO AMBIENTE MAL CUIDADO - Cada equipe deverá enviar uma imagem feita por membro da equipe (A, B, C ou D), com o nome do membro da equipe, que mostre um aspecto negativo do MEIO AMBIENTE DE SETE LAGOAS. A foto deve ser recente. Uma segunda foto deve ser feita (tipo selfie, podendo ser em menor resolução) com o membro que tirou a foto, do mesmo local e horário em que a foto foi obtida para comprovar a autoria da mesma.
A melhor foto, por julgamento online, dará 100 pontos para a equipe correspondente.
As demais fotos darão 40 pontos para a equipe correspondente, a menos que sejam consideradas insuficientes (zero pontos).

RESULTADO: 100 PONTOS PARA PAPAGAIO VERDE / 40 PARA TIGRE AMARELO / 40 PARA ARARA VERMELHA / 0 PARA TUBARÃO AZUL

Foto vencedora.
As fotos deverão ser enviadas para campocerrado@gmail.com até as 23h59min do dia 4 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, utilize uma conta de e-mail do gmail. Os comentários são publicados após aprovação do moderador do blog. Use Google Chrome ou Firefox.