terça-feira, 13 de março de 2018

TAREFA 01: ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE (ORGANIZAÇÃO)

01. Os nomes das equipes permanecem os mesmos escolhidos nas edições passadas. Em ordem alfabética: Arara Vermelha, Papagaio Verde, Tigre Amarelo e Tubarão Azul.

02. Cada equipe deve indicar aos Coordenadores da Gincana (Ramon, Roberta ou Cida), até às 11 horas da manhã do dia 22 de março de 2018:
- Quatro coordenadores dentre os alunos do Colégio Caetano: um aluno do oitavo ano, do um aluno do nono ano, um do primeiro ano do ensino médio e um do terceiro ano do ensino médio. Cabe a eles a coordenação dos trabalhos da equipe.
- Um diretor jurídico: um aluno do segundo ano do ensino médio do Colégio Caetano. Cabe ao diretor jurídico a análise de cada tarefa, sua interpretação e o questionamento sobre eventuais problemas referentes à realização, julgamento ou pontuação da tarefa.
- Dois representantes, sendo: 1 do sétimo ano e 1 do sexto ano.

ATENÇÃO: A não-indicação dos membros acima, até a hora prevista, importará na perda de 3%  (três por cento) da pontuação final alcançada pela equipe. Qualquer alteração posterior da lista desses membros implicará, por cada membro alterado, na perda de 1% (um por cento) da pontuação final alcançada pela equipe.

03. Os participantes da equipe estão divididos nas seguintes categorias:
(A) Alunos regularmente matriculados no Colégio Caetano no ano de 2018 e pertencentes às turmas do sexto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio, indicados pela Coordenação da Gincana para as equipes.
(B) Formandos do ensino médio do Colégio Caetano dos anos de 2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008 e 2007, indicados pela Coordenação da Gincana para as equipes em suas respectivas épocas.
(C) Professores e funcionários do Colégio Caetano indicados pela Coordenação da Gincana para as equipes.
(D) Convidados da equipe: outras pessoas, incluindo parentes, amigos e conhecidos dos membros da equipe. Professores e funcionários do Colégio Caetano não podem participar nesta categoria.
Atenção: uma pessoa não pode participar de mais de uma equipe, ou seja, realizar uma tarefa em prol de uma equipe e outra tarefa em prol de outra.


04. Equipes que forem flagradas em qualquer tentativa de união entre as mesmas para prejudicar uma outra serão punidas com a retirada de 10% (dez por cento) da pontuação final alcançada pelas equipes em questão.

05. Apenas ao Diretor Jurídico de cada equipe cabe o questionamento sobre eventuais problemas referentes à realização, julgamento ou pontuação da tarefa. Questionamentos dessa natureza feitos por outros membros da equipe acarretarão a perda de 1 ponto por ocorrência.

06. Os Jurados e Coordenados da Gincana interpretarão, a seu critério e em comum acordo, as tarefas da Gincana na forma que permita uma competição SADIA e HONESTA entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, utilize uma conta de e-mail do gmail. Os comentários são publicados após aprovação do moderador do blog. Use Google Chrome ou Firefox.